Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Vereadora Lucinha Mota diz que recebeu ameaça de morte após visitar ocupação em Petrolina

Lucinha Mota, vereadora empossada na Casa Plinio Amorim na segunda quinzena de outubro, assumindo a vaga do vereador cassado Júnior Gás, denunciou um ataque à sua atuação parlamentar em Petrolina. Em fala na tribuna nessa quinta-feira, 14, ela disse que recebeu ameaça de morte por telefone, após visitar a ocupação Osvaldo Coelho. Lucinha, que é mãe da menina Beatriz, morta a facadas em uma escola de Petrolina em dezembro de 2015, avisou que já procurou as autoridades policiais para adoção de ações necessárias à garantia de sua segurança e de sua família.

“Depois de uma visita à invasão Osvaldo Coelho, no bairro Cacheado, prática que venho fazendo quase que diariamente nas comunidades periféricas de Petrolina, recebi uma ameaça de morte, por telefone, contra minha pessoa e minha família. Já acionei os órgãos de segurança pública para identificar o autor ou autores desse tipo de crime. Aos que pensam que vão me amedrontar um recado: fui eleita para defender a população de Petrolina e esse tipo de ameaça não me intimida! Já acionei a Polícia e espero que as autoridades identifiquem os autores desse tipo covarde de intimidação”, expôs a vereadora.

“Se a intenção foi de me intimidar, vou avisando, não conseguirão, pois vou seguir fazendo meu trabalho, com a coragem que sempre tive e com disposição para combater qualquer tipo de crime ou injustiça contra a população”, completou Lucinha.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *