Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

TJPE nega recurso e confirma que acusado de matar Beatriz será julgado pelo Tribunal do Júri da Comarca de Petrolina

Acusado de matar a facadas a menina Beatriz Angélica em dezembro de 2015 em um colégio de Petrolina, Marcelo da Silva vai ser julgado pelo Tribunal do Júri da Comarca de Petrolina em data a ser agendada. Ontem, desembargadores do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) negaram recurso apresentado pela defesa do réu e confirmaram que ele deve ir a júri popular na cidade.

De acordo com o G1, no recurso a defesa alegou não haver provas suficientes para comprovar a culpa de Marcelo, mas o TJPE considerou o contrário, com base em parecer do procurador de Justiça Ricardo Vasconcellos, entregue ao tribunal em maio.

“Verifica-se que o procedimento seguiu os trâmites legais, com atendimento de princípios constitucionais, seguindo os ditames do direito e da justiça”, diz o procurador no documento de 18 páginas.

Marcelo foi pronunciado para ser julgado pelo Conselho de Sentença em decisão de pronúncia exarada pela juíza da Vara Privativa do Tribunal do Júri de Petrolina, Elane Brandão Ribeiro, em dezembro de 2023. Antes de responder pelo crime de repercussão nacional, ele já está preso em Salgueiro por outros delitos.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *