Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Polícia prende foragido do Presídio de Salgueiro

Efetivo da equipe Malhas da Lei, formado por policiais militares e civis, prendeu na manhã desta segunda-feira (12) o foragido do Presídio de Salgueiro (PSAL), José Flávio dos Anjos, conhecido popularmente como ‘Nego Flávio’, de 43 anos. Fugitivo do presídio local desde o dia 15 de agosto deste ano, quando se aproveitou do regime semi-aberto e não retornou à unidade prisional, José foi capturado no Sítio Quixaba I, zona rural de Salgueiro, próximo a divisa com o município de Serrita.

Os policiais da equipe Malhas da Lei chegaram até o local, após o recebimento de denúncias por meio de ligações telefônicas. No sítio os agentes recuperaram um veículo Fiat UNO que havia sido tomado de assalto no último sábado (10) por Flávio e outros comparsas no município de Serra Talhada.

Segundo a Polícia Civil, em depoimento na 23ª Delegacia Seccional Salgueiro, José confessou participação em diversos roubos de veículos, como de um GM Prisma, cor prata, roubado no dia 1° de setembro no trevo que liga Serra Talhada a Flores, no Sertão do Pajeú. Flávio também confessou que participou de outro assalto no primeiro dia de setembro, no qual roubou R$ 18 mil de um caminhoneiro na BR-232, nas proximidades da cidade de Serra Talhada. O veículo GM Prisma foi recuperado pelo GATI do 8° BPM no dia 2 de setembro, no entanto José conseguiu fugir pela caatinga.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, essa é a terceira vez que José Flávio tira do proveito do regime semi-aberto para escapar do Presídio de Salgueiro. Ele já é condenado a 14 anos de prisão por crimes de recepção e roubo qualificado. Depois de ser ouvido pelo delegado Marlon Frota Viana, o fugitivo foi encaminhado novamente para o PSAL. As informações foram repassadas para a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada que investiga os crimes cometidos por José naquele município.

Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes

Um comentário sobre “Polícia prende foragido do Presídio de Salgueiro

  1. Antonio Nunes

    Daqui ha alguns dias, este “coitadinho” estará novamente nas ruas,digo, nas estradas,fazendo terroismo com suas vitimas.Um elemento deste tipo deveria apodrecer na cadeia com trabalho forçado, pra pagar a sociedade o que come as custas do cidadão de bem.Mas a lei,a burra lei brasileira tem ‘PENA” de elementos deste tipo e acha que se resocializa,pura balela, pura hipocrisia.Neste país as leis são brandas,e as penas progressistas.Bandido tem que morrer na cadeia, bandido bom é bandido morto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *