Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Polícia diz que assassinato de menina de 12 anos em Petrolina pode ter sido motivado por vingança

Em coletiva de imprensa realizada nessa sexta-feira, 26, a Polícia Civil forneceu maiores detalhes sobre o assassinato da menina Adrieny Gonçalves dos Santos, 12 anos, encontrada morta em uma escola desativada do distrito de Izacolândia, em Petrolina, nessa quinta-feira, 25. Segundos os delegados responsáveis pela investigação, Gabriel Sapucaia e Neilson Albuquerque, o crime pode ter sido motivado por vingança. A garota teria furtado a casa de um homem de 58 anos, suspeito de participação no assassinato, preso na quinta-feira.

“Assim que a gente foi designado para fazer o local do crime, a equipe tomou conhecimento que a vítima era usuária de drogas. Tivemos conhecimento que ela vinha praticando pequenos furtos na localidade, dentro desses furtos, ela teria furtado a residência desse suspeito que a gente prendeu em flagrante. Possivelmente, essa é a principal motivação que a Polícia Civil trabalha neste momento”, disse o delegado Neilson Albuquerque, conforme trecho publicado pelo G1.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a garota teria furtado um botijão de gás e outros pertences do homem, que começou a ameaçá-la. Na quarta-feira, 24, ele passou o dia bebendo e consumindo drogas com um amigo e consumou o crime na madrugada de quinta, diz a polícia. Esse segundo suspeito está foragido. A menina era dependente química de crack e foi abandonada pela mãe, também viciada. Ela morava na escola desativada com uma mulher, que a acolheu no local, sendo a principal testemunha do crime.

Os dois acusados do assassinato já têm passagens pela polícia. O homem de 58 anos, preso quinta, responde por tráfico de drogas, e o foragido, de 38 anos, é envolvido com homicídio e roubo.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Polícia diz que assassinato de menina de 12 anos em Petrolina pode ter sido motivado por vingança

  1. M. Carvalho

    Meu Deus, que notícia chocante! Trata-se de uma criança, que poderia tá ainda brincando e olha a realidade da vida dela. Muito triste tudo isso. A desigualdade social, a realidade da vida a levou a isso, tão criança ainda. Muito triste tudo isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *