Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Personal foi assassinado por conta de ciúmes de ex-companheiro de aluna, diz irmão da vítima

O jornalista Carlos Britto entrevistou nessa quarta-feira, 23, Giorgenes Diniz, popular GD, irmão do personal trainer Giovanny Diniz, assassinado a tiros na noite de segunda-feira, 21, no bairro Vila Mocó, em Petrolina. Na conversa, o parente da vítima esclareceu boatos e disse que o irmão foi morto por conta de ciúmes infundados do ex-companheiro de uma aluna, um policial militar.

Giorgenes explicou que o irmão não se relacionou com a ex-companheira do autor do crime e disse que ela não está grávida do personal. “Rolou o ciúme desse rapaz que se diz policial do meu irmão com Marília, que, por sinal, é uma pessoa sensacional. Rolaram boatos que ela estaria grávida e que meu irmão estaria com ela, tudo mentira”, disse.

Ressaltando que sabia tudo da vida do irmão, porque os dois costumavam conversar, o entrevistado falou que Giovanny vinha recebendo ameaças do PM e a família tentava apaziguar a situação com diálogo. “Procuramos parentes nossos da polícia para conversar com ele. O policial militar negou todas as conversas, não acreditava que não existia nada [entre o personal e a ex-companheira]”, falou.

Com medo das ameaças, Giovanny chegou até a parar de dar aulas à mulher e cogitou comprar uma arma de fogo para se defender, mas não deu tempo. Ele foi morto a tiros em frente de casa devido ao ciúme doentio do algoz. Em menos de 24 horas a polícia deu uma resposta à sociedade e prendeu o criminoso.

Viúvo

Giovanny era viúvo da personal Aíla Pimenta, que morreu eletrocutada em fevereiro deste ano em um varal acoplado a um aparelho de ar-condicionado. O casal deixou três filhos menores de 10 anos, que serão criados pela família paterna.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *