Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Mulher é autuada por preconceito racial e calúnia em Salgueiro

A analista de sistemas, Diana Freires Matias, 33 anos, foi autuada em flagrante na noite desta segunda-feira (19) em Salgueiro, após proferir ofensas raciais e calúnia contra o armador Orlando Ferreira Lima, 48 anos. A Polícia Militar se deslocou até a Rua Edmundo Soares de Menezes, bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, para atender um suposto caso de ameaça, mas se deparou com uma situação inversa.

Conforme o 8° BPM, no momento que os policiais chegaram ao endereço constataram que a denúncia era falsa. A mulher que fez a ligação para a polícia passou de vítima para acusada, após chamar o armador, na presença dos policiais, de ‘nego safado’.

Os próprios familiares da mulher disseram para a Polícia Militar que a denúncia sobre a ameaça não procedia. A analista ainda disse que Orlando tinha a estuprado na noite anterior. Ela vai responder processo por crime de injúria racial e calúnia.

Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes

2 comentários sobre “Mulher é autuada por preconceito racial e calúnia em Salgueiro

  1. romulo

    na verdade essa mulher nunca foi analista de sistema coisa alguma, ela tem transtono mental, inclusive já causous várias confusões por toda cidade, sendo inclusive proibida de frequentar várias repartições públicas. ela foi encaminhada a cadeia de verdejante.

  2. Juliana Lima

    A Redação do Blog teria como nos informar o que estava havendo agora há pouco no Prado perto do Salão das Testemunhas de Jeová? Tinha uma mulher histérica com uma faca na mão esbravejando em frente a uma casa. A PM chegou mas a mulher não se intimidou. Estava odiosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *