Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Morte de jovem de 23 anos, filha de casal de empresários do ramo de combustíveis, causa comoção em Petrolina

Causou muita comoção em Petrolina nessa quarta-feira, 3, a morte prematura da jovem Maria Eugênia Assis Lins, de apenas 23 anos. Ela ficou com sequelas da Covid-19 e faleceu ontem, 3, em decorrência de uma miocardiopatia, depois de ser acometida por uma forte gripe.

Maria é filha do casal de empresários Weslley Lins e Eugênia Assis Lins, proprietários do Posto Raul Lins em Petrolina. A jovem cursava Medicina em São Paulo e foi lá que contraiu Covid-19 na época da pandemia, resultando na miocardiopatia que a matou ontem.

Em nota conjunta, Fernando Bezerra Coelho, Fernando Filho, Antônio Coelho e Miguel Coelho lamentaram a morte precoce da filha do querido casal de empresários de Petrolina. “Neste momento de tamanha dor e perda, expressamos nossas mais profundas condolências à família. Rogamos a Deus que possa estar ao lado dos familiares e amigos, trazendo conforto e força para superar este difícil momento. Que Maria Eugênia descanse em paz e que seus entes queridos encontrem alento nas lembranças dos momentos felizes vividos ao seu lado”, expressa o texto.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *