Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Lula diz que policial morto durante operação na Bahia fazia parte de sua equipe de segurança: ‘Tristeza e indignação’

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lamentou a perda do policial federal Lucas Caribé Monteiro de Almeida, morto nessa sexta-feira, 15, na região de Valéria, em Salvador. Segundo Lula, o agente fazia parte de sua equipe de segurança na Bahia desde o período de sua campanha eleitoral.

“Recebi com profunda tristeza e indignação a morte do agente”, disse Lula, em uma publicação em seu Twitter/X.  “Cumpriu sua missão com exemplar profissionalismo”, complementou.

Entenda o caso

Um policial federal e quatro homens foram mortos durante um confronto durante a ‘Operação Frauda’, realizada na manhã de sexta-feira, 15, na região de Valéria, em Salvador. Um outro policial federal e um civil teriam ficado feridos durante a ação.

A Polícia Federal emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do agente Lucas Caribé Monteiro de Almeida. O agente era lotado no Grupo de Pronta Intervenção (GPI) da Bahia.

Lucas foi socorrido junto com outros policiais para o Hospital Geraldo Estado (HGE), no entanto, ele chegou à unidade de saúde sem vida. Não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde dos outros agentes.

Fonte: Terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *