No ano passado a Prefeitura de Serra Talhada, na gestão de Carlos Evandro, promoveu um concurso que foi anulado, por conta do envolvimento da empresa organizadora, Metta Concursos & Consultaria Ltda., com atos ilícitos. Todos que passaram meses estudando, pagaram taxa e fizeram a prova ficaram decepcionados e frustrados. A prefeitura prometeu fazer um novo certame e já abriu inscrições, mas o dinheiro pago pelos concurseiros no outro concurso ainda não foi devolvido.
Até hoje as pessoas que prestaram o concurso anulado reivindicam a devolução da taxa paga, e ao divulgarmos notícia sobre o novo concurso alguns delas tocaram no assunto. “Primeiro, deveriam devolver o dinheiro dos que fizeram o concurso anterior. Foi anulado, e até hoje os que fizeram as provas estão esperando a devolução do valor que pagaram por a bendita taxa”, escreveu uma leitora identificada por Lucinalba.
Já a internauta Fabíola questiona sobre a destinação do dinheiro pago no concurso anulado. “Como ficou o assunto sobre as taxas que ainda não foram devolvidas aos candidatos do concurso que foi anulado? Abre novas inscrições e a taxa paga no concurso anterior cadê?”, indaga. O blog deixa o espaço para a Prefeitura de Serra Talhada se pronunciar sobre o assunto.
Da redação do Blog Alvinho Patriota