A morte precoce do radialista Herlânio Souza causou grande comoção em Salgueiro nessa segunda-feira, 28. Muitos se surpreenderam com a partida repentina do comunicador, que perdeu a vida com apenas 47 anos, vítima de um infarto fulminante na rádio Lagoa Grande FM, onde trabalhava como gerente.
Através das redes sociais, figuras importantes da política salgueirense lamentaram a morte do radialista, que também era muito engajado na política do município. Mensagens de pesar foram publicadas pelo ex-deputado Gonzaga Patriota; o prefeito eleito do município, Fabinho Lisandro; e os vereadores Emmanuel Sampaio (vice-prefeito eleito), Henrique Leal Sampaio, Sávio Pires e Léo Parente.
Proprietário da rádio onde Herlânio trabalhava, Gonzaga expressou imenso pesar. “Cumprimento toda sua família e amigos que assim como eu, também se despedem de um homem honrado, que por muitos anos era locutor e gerente de nossa querida Rádio Lagoa Grande FM. Um profissional exemplar, que nos deixa repentinamente, mas fica um legado de comprometimento com sua profissão”, escreveu.
Fabinho reforçou que o radialista era um grande profissional e pessoa inigualável, ressaltando que ele participou de sua campanha. “Herlânio foi uma pesa fundamental em nossa campanha vitoriosa e estava engajado em nossa luta. Obrigado pela dedicação, meu amigo! Sentiremos saudades da sua alegria. Que, neste momento tão doloroso, Deus possa confortar todos os familiares e amigos que sofrem com sua partida tão repentina”, manifestou o prefeito eleito.
Velório e sepultamento
O corpo de Herlânio Souza está sendo velado nesta terça-feira, 29, no Centro de Velórios do SAF, na região central de Salgueiro. O sepultamento acontecerá por volta das 17h, no cemitério local.
Da redação do Blog Alvinho Patriota
Um homem íntegro, responsável e agradabilíssimo.
Ficará marcado dentro de nós as lembranças de seu jeito de ser.
Deus o recebe e conforte amigos e familiares.