Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Filho de vereador salgueirense morre de parada cardíaca em Recife

Devido a uma parada cardíaca morreu na tarde desta terça-feira (13) na cidade de Recife, o jovem Diego Cavalcante dos Santos, 20 anos, filho do vereador salgueirense, Severino Araújo Cavalcanti, o Biu Benício, do PSB. Diego residia e estudava na capital pernambucana há cerca de cinco anos.

Segundo informações de Sávio Barros, o jovem sofreu uma parada cardíaca por volta das 16h de hoje. A chegada do corpo em Salgueiro está prevista para a madrugada desta quarta-feira (14). Corpo de Diego saiu de Recife em torno das 19h20min. O velório vai acontecer durante toda esta quarta e o sepultamento pode ocorrer no turno da tarde.

Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes

3 comentários sobre “Filho de vereador salgueirense morre de parada cardíaca em Recife

  1. zelia alencar

    Corrinha,Biu,Bastinha,Pedro,Helder,Eugenio e demais familiares, nosso profundo pesar pelo falecimento prematuro de Diego.Sei que o momento e´dificil,mas como diz (Amado Nervo)”Aqueles que amamos nunca morrem,apenas partem antes de nós”

  2. machado freire

    Este é um momento dos mais dificeis que os pais de uma família podem passar. Só Deus poderia explicar um fato desta natureza, quando acontece uma verdadeira inversão da ordem natural das coisas.
    Ora, os filhos nasceram para sepultar os pais… Mas só o Todo Poderoso pode explicar este fenômeno.

    Nosso mais profundo sentimento (de pai) aos familiares do meu amigo Biu Benício.

  3. Alvinho Patriota

    Não há como avaliar a dor que Socorro e Bio (ambos meus colegas, ela do curso de contabilidade e ele, da Câmara Municipal) estão passando.

    Mas, a grandeza do Pai Celestial suplanta todas as dores, mormente diante da certeza da morte e a esperança da vida eterna junto ao Supremo Criador.

    Nossas condolências à família.

    Alvinho, Socorro e filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *