Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Faltando uma semana para início do Campeonato Pernambucano, Salgueiro ainda não tem time montado e corre risco de W.O

Vivenciando a pior crise financeira de sua história, o Salgueiro Atlético Clube corre risco de perder por W.O na primeira rodada do Campeonato Pernambucano, que começa no dia 10 de janeiro. Até o momento, a ajuda sinalizada pela prefeitura ainda não se concretizou e a diretoria não teve condições de montar um elenco para o estadual.

Em pleno dia 2 de janeiro, não foram anunciados técnico nem jogadores para a temporada 2024, cujo único objetivo do Carcará é permanecer na Série A1 do Pernambucano. A essa altura, o time já deveria estar treinando, nos preparativos para encarar o Náutico na estreia do time no campeonato, agendada para 14 de janeiro.

Sem dinheiro em caixa, o presidente do clube, Zé Guilherme, não quer arriscar montar um elenco e não ter condições de pagar os salários. Ele continua aguardando ajuda para que o único campeão estadual do interior não fique de fora do Campeonato Pernambucano 2024.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Faltando uma semana para início do Campeonato Pernambucano, Salgueiro ainda não tem time montado e corre risco de W.O

  1. Rodrigo Monteiro.

    Será que fica viável selecionar jogadores de Salgueiro, cidades do Sertão central, Araripe e São Francisco até Petrolândia que atuam em times amadores compor o elenco juntando com a região do Pajeú no qual tem investimento em Salgueiro como o supermercado? E o pessoal do Novo empreendimento do ramo de atacado poderia ajudar financeiramente também? Volto a lembrar da contribuição de 1 real em conta luz feita pelo torcedor do Santa Cruz! DEUS no controle sempre !!!

    1. Rodrigo Monteiro.

      Quanto ao futuro técnico lembrei de Cícero Monteiro, quando o Carcará foi para série B, porém tenho certeza que no Sertão véi querido tem cabra competente também!

  2. Allan Dias

    A realidade é dura, seria ótimo participarmos com uma equipe competitiva, como sempre o fizemos; mas, se não há recursos suficientes, nem deveria ter aconfirmado a participação no PE 2024. A vida é assim, fazemos o possível, não o que pretendemos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *