Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Escuridão nas proximidades da CAGEP de Salgueiro

Vários fatores influenciam na rápida e fácil ação de um criminoso, trombadinhas ou pessoas mal intencionadas. A escuridão é um desses elementos que mais contribuem para que os bandidos ataquem os cidadãos mais facilmente. Na cidade de Salgueiro a iluminação pública é comprovadamente deficitária e a sensação de insegurança em locais com ausência da luz aumenta em larga escala.

Nossa reportagem flagrou por diversas vezes algumas das praças da Academia das Cidades às escuras, embora as autoridades municipais tenham nos desmentido nas rádios, afirmando que estávamos noticiando fatos inexistentes. Nas fotos fica claramente estampada a realidade do nosso município.

Nesta quarta-feira (28) a reportagem do blog de Alvinho Patriota flagrou o final da Avenida Poeta Levino Neto, nas imediações da CAGEP, em total escuridão. Conforme relatos de frequentadores da área, que fica no cruzamento da BR-116, o local está escuro há vários dias e tem se tornado ponto ideal para ação de bandidos. Por falta de iluminação também estão ocorrendo diversos acidentes na localidade, um deles aconteceu na noite de sábado (24), quando uma moto conduzida por um adolescente colidiu com outro veículo, deixando o menor gravemente ferido.

Impostos os cidadãos são obrigados a pagar exageradamente, em cada compra que faz, mas, em contrapartida, os benefícios oferecidos pelas autoridades que recolhem nosso dinheiro são ineficientes. Agem com negligência e ainda pregam em campanhas publicitárias que estão trabalhando para o ‘povo’. Os trabalhadores que tiram altas quantias do mísero salário que recebem para pagar conta de energia, incluindo a taxa de iluminação pública, são forçados a conviver com serviços sem capacidade, andando na escuridão. Somente uma palavra para definir toda essa situação: incompetência.

Por Chico Gomes

2 comentários sobre “Escuridão nas proximidades da CAGEP de Salgueiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *