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Escolas estaduais de Pernambuco iniciam processo de efetivação de matrículas de alunos novatos

Sob a coordenação da Secretaria de Educação e Esportes (SEE), as escolas estaduais de Pernambuco iniciaram nesta terça-feira, 2, o processo de efetivação das matrículas de alunos novatos. Até o dia 12 de janeiro, o responsável pelo estudante deve levar toda a documentação exigida para a escola onde a matricula foi efetuada para assegurar a vaga.

São requeridos os seguintes documentos: cópia da Certidão de Nascimento; original do Histórico Escolar ou declaração original da última escola em que o jovem estudou; comprovante de residência com CEP; cópia da carteira de vacinação; comprovante do tipo sanguíneo e fator RH; uma foto 3×4 recente e o número da inscrição do Cadastro 2022.

Vagas não confirmadas retornarão para o sistema e podem ser preenchidas entre os dias 18 e 22 de janeiro, com matrícula presencial nas escolas. Para o ano letivo 2024, o Governo de Pernambuco ofertou 175.201 vagas destinadas a alunos novatos.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

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