Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Dois trabalhadores naturais do Sertão pernambucano são mortos a tiros na Região Metropolitana de Fortaleza

Sete trabalhadores naturais de Tabira, no Sertão pernambucano, foram assaltado e dois deles acabaram mortos na última segunda-feira, 30, em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza. Eles estavam em uma casa alugada, no bairro Alto São João, que foi invadida pelos criminosos.

Um dos sobreviventes, que levou um tiro na perna, relatou que ele e os amigos trabalham viajando,. oferecendo serviços de restauração de fotos e de esculpir lápides de sepulturas. O grupo estava há quatro dias no imóvel que foi invadido por cinco bandidos armados.

Os criminosos entraram encapuzados e anunciaram o assalto. Em seguida levaram todos para um quarto e mandaram deitar. Roubaram celulares, carteiras, documentos e outros pertences, deixando as vítimas apenas com a roupa do corpo. Ainda perguntaram se os trabalhadores faziam parte de uma facção, o que foi negado por eles.

Mesmo com a negativa, dois dos pernambucanos foram levados para outro quarto do imóvel e assassinados a tiros. Um deles ainda correu para o quarto onde estavam os outros cinco, mas não escapou da morte. Os tiros também atingiram outros três trabalhadores, que ficaram feridos.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Metropolitana de Pacatuba, com apoio do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM).

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Dois trabalhadores naturais do Sertão pernambucano são mortos a tiros na Região Metropolitana de Fortaleza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *