Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Codevasf pede licença de obra à prefeitura para construção de passagem molhada entre Granja Aurora e bairro Novo Everest

Mais um passo foi dado rumo à construção da tão aguardada e necessária passagem molhada entre a Granja Aurora e o bairro Novo Everest (atual Chico Rosa), em Salgueiro. Nessa sexta-feira, 26, o Superintendente da Codevasf, Aurivalter Cordeiro, entregou documentação à prefeitura, pedindo licença de obra para iniciar os trabalhos. Ele estava acompanhado dos vereadores Emmanuel Sampaio, Léo Parente, Agaeudes Sampaio e Baldinho.

A documentação foi entregue ao secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras, Michael Kenneth, que garantiu analisar os projetos complementares até terça-feira, 30, e dar uma resposta à Codevasf para concessão da licença de obra. Logo em seguida, a autarquia federal pode iniciar o serviço.

Orçada em R$ 2 milhões, a construção da passagem molhada, que livrará os moradores da área da lama e poeira, conta com recursos de emenda destinada pelo senador Fernando Bezerra Coelho.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Codevasf pede licença de obra à prefeitura para construção de passagem molhada entre Granja Aurora e bairro Novo Everest

  1. DAMIÃO

    Senhor Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras, Michael Kenneth, se V.Sª se preocupa com a Nossa Cidade (Salgueiro-PE) especialmente com a população do maior conglomerado de bairros desta Cidade, mnecessariamente não tem que pensar nem analisar este(s) tal(is) de projeto(s) complementar(es) e sim: Liberar de imediatamente a Construção da tão aguardada e desejada pela comunidade Salgueirense a construção da passagem molhada, que irá beneficiar a todos os Salgueirenses.
    Não tem nada que pensar, se tem que pensar, pense na grande melhoria para a população deste conglomerado de bairros e no desenvolvimento da nossa Salgueiro.
    Aproveitem o que estão oferecendo a nossa Salgueiro e a Administração Municipal..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *