Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Campus Salgueiro do IFSertãoPE publica comunicado sobre retorno às aulas

Após o fim da greve das universidades e institutos federais, o Campus Salgueiro do IFSertãoPE publicou uma nota na noite dessa segunda-feira, 1, informando sobre o fim da paralisação e retorno das aulas.

Segundo o informativo, as aulas voltam nessa quarta-feira, 3, quatro dias úteis depois da assinatura do acordo entre o Governo Federal e os sindicatos, ocorrida no dia 27 de junho, durante assembleia do SINASEFE,  sindicato que representa os docentes e técnicos-administrativos da Rede Federal de Educação.

“Nos três primeiros dias de retorno, as coordenações de curso se reunirão com estudantes, docentes e técnicos administrativos para reformular o calendário, planejar a reposição de aulas e outras atividades essenciais. Todas as informações serão divulgadas nos grupos das turmas até o final do dia 02/07/2024”, informa o campus.

A direção-geral da unidade já entrou em contato com os responsáveis pelo transporte escolar, assegurando que o deslocamento dos estudantes ao campus seja normalizado até sexta-feira, 5.

Da redação do Blog Alvinho Patriota