Um caminhoneiro salgueirense de 47 anos, conhecido popularmente como “Boca”, e a esposa dele, Zilma Ferreira, de 41 anos, morreram em acidente neste sábado, 25, no km 8,7 da BR-104, em São José da Laje, interior de Alagoas, próximo à Garanhuns-PE.
O caminhão desceu na ribanceira em um trecho da rodovia conhecido como curva da melancia. A mulher morreu no local e o caminhoneiro ainda chegou a ser socorrido, mas teve uma parada cardíaca.
As mortes dos salgueirenses provocaram comoção na cidade. Boca e a esposa eram muito queridos por familiares, amigos e conhecidos.
Da redação do Blog Alvinho Patriota
Boa noite.
Meu nome é Expedito, sou da Cidade de Calçado PE, e seguia pela BR 104, sentido Maceió AL, logo atrás do Caminhão, quando nos aproximamos da primeira Lombada Eletrônica, pois neste trecho da referida estrada, tem duas lombadas, uma vez, que na mesma é um trecho bem íngreme e com curvas sinuosas, foi aí que percebemos que o caminhão foi se distanciando rapidamente, e chagamos a comentar que o mesmo tinha perdido os freios, quando ficou fora do nosso campo de visão, e ao passarmos pela segunda lombada eletrônica, infelizmente vimos que o mesmo tinha decido ribanceira a baixo,, ficando totalmente destruído, e presenciamos uma pessoa em óbito, mais precisamente uma mulher, neste momento não deu pra ver a segunda vítima, o qual infelizmente não resistiu.
Lamentamos demais, pois presenciamos a tragédia.
Sem acreditar