Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Abatido, Naldo se emociona em velório da mãe

O cantor Naldo se emocionou do velório da mãe, Dona Ivonete, que faleceu na quarta-feira (30). O enterro foi realizado no começo da tarde de quinta (31) no Memorial do Carmo, no centro do Rio de Janeiro. O cantor deixou o enterro sem falar com ninguém.

Maria Ivonete Santana da Silva, 63 anos, morreu às 19 horas de ontem após três meses de luta contra um câncer no intestino.  No enterro, uma cerimônia foi conduzida por um pastor da Assembleia de Deus, Rodofo Quaresma Pereira, que conhecia dona Ivonete há anos.

“O último mês foi o mais difícil para a mãe do Naldo, afirmou o pastor. Ela era uma pessoa muito responsável, uma mulher muito bacana, que soube criar os filhos muito bem em uma comunidade, o que é sempre difícil”, disse. Ela morava na Vila dos Pinheiros, comunidade de Bonsucesso, na zona norte do Rio de Janeiro. Dona Ivonete era casada com Jorge.

Nesta semana, a agenda dele ficou parada devido à piora no quatro de dona Ivonete e ele passou a última semana no hospital com ela. O empresário do cantpr, Marcos Menezes, afirmou que ele voltará a trabalhar no próximo sábado, quando tem um show em Contagem.

Fonte: Revista QUEM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *