Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Mais um homicídio é registrado em Salgueiro

Foi registrado mais um homicídio na noite desta segunda-feira (01) na cidade de Salgueiro. Dois dias após um jovem ser brutalmente assassinado no bairro Castelinho, um homem foi morto a tiros na Praça Antônio Ancelmo, no bairro Santa Margarida.

A identidade da vítima, com informações complementares, ainda não foi enviada para nossa redação pela Polícia Militar. O crime reforça a sensação de insegurança que se instalou no município nos últimos meses. Constantemente estão ocorrendo assaltos e homicídios, além de crimes de pequeno porte, como furtos.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

4 comentários sobre “Mais um homicídio é registrado em Salgueiro

  1. Juliana Lima

    Em Salgueiro, os “bons moços” circulam livremente pois não há abordagens e pelo fato de estarem em seus possantes protegidos por películas. A logística diária que abastece certas atividades, não tem qualquer fiscalização. A logística de distribuição é mais escrachada ainda. Não me admiro se num futuro próximo, esses indivíduos serem condecorados com homenagens e títulos de cidadão por contribuir com o desenvolvimento da cidade.

  2. Anderson

    É verdade Edinaldo,era muito bom aquela ação da policia. Pelo menos estavam na rua, e agora ? vivem mais no batalhão do que fazendo a segurança da cidade. Cadê as autoridades que tiraram o “Costa brito” por que não tiram esses folgados que só querem dormir. Volta ” Costa Brito ” Volta ” Costa Brito ” Volta ” Costa Brito ” Volta ” Costa Brito ” Volta ” Costa Brito ” Volta ” Costa Brito ” Volta ” Costa Brito ” Volta ” Costa Brito ” Volta ” Costa Brito ” Volta ” Costa Brito ” Volta ” Costa Brito ” !!!

  3. ariane

    cade a tal segurança ,,agora nem as crianças podem brincar na rua pois corre o risco de ate levar um tiro ou ate msm ser sequestrada ….pense numa segurança essa nossa.

  4. Edinaldo

    É preciso a população de salgueiro analisar as críticas feitas por aqueles que não gostavam da polícia andando várias víaturas as quais chamavam a atenção de populares e que faziam abordagens diárias nas vias públicas , uma polícia preventiva …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *