Diante da insatisfação de vários torcedores com a goleada que o Salgueiro levou do Náutico na última quarta-feira (06), em pleno Estádio Cornélio de Barros lotado, a diretoria da equipe convocou parte da imprensa nesta quinta-feira para explicar porque Clébson, um dos principais jogadores do time, foi emprestado para o Remo do Pará.
Segundo informações repassadas para nossa redação, a diretoria informou que Clébson pediu para sair, com objetivo de enfrentar o Flamengo na Copa do Brasil. O jogador ficará no Remo por três meses, com um salário de R$ 20 mil.
A diretoria do Carcará anunciou dois reforços: o zagueiro Alemão e o meia Danilo. Os dois devem chegar nesta sexta-feira e serão inscritos ainda na segunda-feira, dentro do prazo máximo definido pelo regulamento do estadual.
Da redação do Blog Alvinho Patriota
Mentira!!!
A história real é a seguinte:
A diretoria do Remo procurou Clebel e negociou com o mesmo o empréstimo do meia por 300 mil reais. O salário do jogador ficaria em torno de 30 mil por mês no clube paraense.
Clébson se negou a ir, pois mesmo recebendo mais, o Remo tem a fama de não pagar a ninguém. Não queria trocar o certo(receber seu salário em dia, mesmo sendo menor) pelo duvidoso.
Clebel o obrigou a ir, adiantando os 3 meses de salário dele, ou seja, 90 mil. E embolsou os 210 mil restantes.
Clébson se foi, com os 3 meses de salários pagos e quando os receber devolve. O Remo ficou feliz, pq queria o jogador. E o dirigente ficou com os 210 mil reais.
Após a péssima partida do Salgueiro na quarta feira, acuado por ter emprestado o meia, que era 50% do time, não restou ao dirigente outra saída senão essa, a de tirar o seu da reta e responsabilizar o atleta pela negociação.
Time de um empresário apenas só dá nisso!! Ele não quer títulos, quer lucro!
Se liga, torcida!!