Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

5 comentários sobre “Imagem histórica

  1. Fabiana Bezerra

    venho reforça o que seu machado freire esta falando,não daquela epoca mais de hoje, sempre achei aquela casa que foi construida no lugar destas duas da esquina que agora vejo como era e que poderia ter sido preservada como as outras estão,parabéns aos proprietarios das demais casas historica , essa nova construção esta no lugar errado sem nexo uma vergonha destruir um patrimonio desse, mais quem tem dinheiro destroi o que quer até a hestoria de uma cidade e de cidadãos que viveram aquela epoca bem melhor que agora.linda foto……..

  2. arnaldo luciano de alencar

    Matérias como esta é que faz minha pessoa ser sempre atento ao BLOG,quem sabe minha mãe ou meu pai não está entre este pessoal,cultura é viver o passado com orgulho.

  3. miriam soares

    adorei esta foto moro em recife mas foi ai nesta praça que brinquei muito nos anos 60 vivo sempre olhando o seu blog para saber das noticias dai morei na av.agamenon magalhaes proximo ao cinema adoro esta cidade faz mauito tempo que estive ai esta marcado na minha agenda passar dias para rever grandes amigas que tive ai com: márcia bastos e márcia bezerra.

  4. LOCUTOR IVO JÚNIOR

    EU CONSEGUI ATRAVÉS DO “SEU” AUDÍSIO ROCHA SAMPAIO, EX-PREFEITO,ESSA E OUTRAS FOTOS HISTÓRICAS DE SALGUEIRO. REPASSEI-AS À SECRETARIA DE CULTURA, NO ANO DE 94. NA ÉPOCA, O SAUDOSO AMIGO “SEU” AUDÍSIO, ESTAVA MUITO DOENTE E DEU-ME AS FOTOS COM SATISFAÇÃO;

  5. machado freire

    Foi nessa casa ai da esquina (que tem uma criança na calçada) e que não existe mais, onde eu passei três dias levando informações para praticamente toda a imprensa do País sobre o nosso movimento contra a seca em Salgueiro, que resultou, graças a Deus, na conquista da Adutora de Salgueiro.

    Tivemos que enfrentar a polícia e muita cara feia (careta), mas o projeto de Gonzaga Patriota, foi aprovado e a obra está ai como a mais importante conquista popular de Salgueiro e do Sertão Central.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *