Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Comentários em destaque

Comentário feito na matéria Miss Universo 2011 sofre racismo em site que ostenta suástica nazista:

LOCUTOR IVO JÚNIOR

setembro 13th, 2011 às 17:23 · Responder · Modifica

ATO DE RACISMO COMO ESSE OCORRIDO CONTRA A BELA E GARBOSA ANGOLANA, ESCOLHIDA MISS UNIVERSO, CAUSA-NOS UM MISTO DE SENTIMENTOS DE REVOLTA E ANGÚSTIA. HÁ DÉCADAS QUE UMA NEGRA NÃO CONQUISTAVA O CONCURSO DE BELEZA MAIS COBIÇADO DO PLANETA. PARA ESSES DISCÍPULOS DO SATÂNICO ADOLF HITLER, OS NEONAZISTAS, AS VENCEDORAS DEVIRIAM SER SEMPRE AS MULHERES LOIRAS, ARIANAS,EUROPEIAS.

NÃO É CHEGADO O MOMENTO DE DAR UM BASTA NESSA CORJA DE RACISTAS MISERÁVEIS? OS QUE PRATICAM CRIME DE RACISMO NÃO DEVERIAM APODRECER NAS FÉTIDAS PRISÕES?

OS QUE LERAM NA CARTILHA DO HITLER FORAM OS RESPONSÁVEIS PELAS MAIORES ATROCIDADES DA HUMANIDADE. GENOCÍOS, BARBÁRIES, AS MAIS HORRENDAS PRÁTICAS DE CRUELDADE CONTRA O SER HUMANO. CENAS APOCALÍPTICAS E DANTESCAS FORAM PROMOVIDAS COM SARCASMOS E REQUINTES DE CRUELDADE CONTRA JUDEUS, NEGROS, CIGANOS, HOMOSSEXUAIS,DEFICIENTES FÍSICOS E MENTAIS.

A ANGOLANA LEILA LOPES, QUE TAMBÉM FALA A NOSSA LÍNGUA PORTUGUESA,É DIGNA DA POSIÇÃO QUE OCUPA, MISS UNIVERSO. ELA SABE O QUE É VIVER EM UM PAÍS MARCADO POR CONFLITOS E INDIFERENÇAS. ELA SABE O QUE É UMA DOR DE PERDER PARENTES EM CAMPOS DE BATALHAS. ELA SABE O QUE É TENTAR SUPERAR TRAUMAS EM UM PAÍS DE NEGROS ONDE A MÉDIA DE VIDA DA POPULAÇÃO É DE 45 ANOS DE IDADE,ONDE A TAXA DE MORTALIDADE INFANTIL É UMA DAS MAIORES DO MUNDO. LEILA LOPES É UM EXEMPLO DE MODÉSTIA, DE HUMILDADE E CONQUISTAS. NO MEIO DA FUMAÇA E DE CORPOS MUTILADOS, ENTRE RUÍNAS, NASCIA AQUELA QUE, 25 ANOS DEPOIS, SE TORNARIA A MULHER MAIS BELA E BONITA DO UNIVERSO PARA ALEGRIA DE ANGOLA E INVEJA DOS SEGUIDORES DE PRECEITOS NAZEISTAS.

ESTA É A MINHA OPINIÃO!

ESTE É O MEU PONTO DE VISTA!

Comentário feito na matéria Poluição da natureza em Umãs:

Péricles Tavares

setembro 13th, 2011 às 10:13 · Responder · Modifica

A reportagem acima mostra claramente o longo caminho que temos de percorrer, enquanto isso a saúde pública vem abaixo, e o papo furado de nova CPMF volta a rondar as manchetes e os gabinetes no País – É uma verdadeira roda-viva.

Mas não é nada que possa definir como impossível, e não é a cor da bandeira vigente, é uma questão de vontade política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *