Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Um dos autores do furto da Escola Dom Malan já estudou na unidade

Durante depoimento nesta quarta-feira (31) na Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, Adauto Manoel dos Santos, 23 anos, participante do furto de diversos produtos da Escola Dom Malan, ocorrido na madrugada de terça-feira (30), revelou que estudou na unidade e ‘conhecia tudo por lá’. A informação foi enviada para nossa redação através de e-mail, pela diretora da Escola Dom Malan, Aline Sá, que lamentou o fato de um ex-aluno da unidade ter se desviado dos ensinamentos éticos prestados pelos educadores da escola.

“Não fui atingida enquanto Diretora da Escola, nem como Conselheira de Direito, mas como Educadora. Nenhum professor que ama a sua profissão como eu, e muitos que aqui estão, nunca imaginam, nem de longe, que não tenha deixado algo de bom nos seus alunos. Nenhum professor imagina um dia, encontrar um aluno seu em uma situação de risco e vulnerabilidade”, declara a diretora.

Aline ainda fez questão de esclarecer para a redação do blog de Alvinho Patriota que o caso não estava sendo mantido em segredo pela polícia e direção da escola, como foi postado na matéria ‘Escola Dom Malan é furtada’. Ela também afirma que os criminosos não fugiram pela porta da frente da unidade de ensino.

 Por Chico Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *