Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Investigado por manipulação de resultados, Paulo Miranda pede para deixar o Náutico

O zagueiro do Náutico, Paulo Miranda, é um dos investigados por manipulação de resultados em jogos da Série A do Campeonato Brasileiro do ano passado. Na época, o defensor vestia a camisa do Juventude. Ele é o segundo jogador a atuar no futebol pernambucano alvo de busca e apreensão da Operação “Penalidade Máxima II”, do Ministério Público de Goiás (MPGO). Na última terça-feira (18), o lateral-esquerdo do Sport, Igor Cariús, também foi notificado pelo órgão de justiça.

A informação sobre o zagueiro alvirrubro foi dada pelo NE45. Segundo o portal, assim como Cariús, Paulo Miranda também teria recebido o mandado de busca e apreensão na última terça, em sua residência localizada no Paiva, no Cabo de Santo Agostinho. Após o vazamento da notícia, inclusive, o Tá na Rede divulgou que o zagueiro pediu para deixar o clube da Rosa e Silva. Fato desconhecido pelo clube.

Procurado pela Folha de Pernambuco, o vice-jurídico do Náutico, Luiz Gayão, afirmou não ter ciência do pedido de rescisão do atleta. Contudo, confirmou uma reunião com o jogador nesta quinta-feira (20). “Não que eu saiba (pedido de rescisão). Soubemos pela imprensa dos acontecimentos e marcamos uma reunião com o atleta para saber se é verdade e o que houve. Vamos entender primeiro para depois nos pronunciarmos”, esclareceu.

Dos dois jogos investigados do Juventude, Paulo Miranda esteve em campo em um: derrota por 1×0 para o Goiás. Aos quatro minutos do primeiro tempo, o defensor – que na verdade se chama Jonathan Doin – recebeu um cartão amarelo por reclamação, segundo consta na súmula da árbitra Edina Alves.

Fonte: Folha de Pernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *