Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Goleiro reserva do Salgueiro que brilhou em cobranças de pênaltis diz que “muitos torcedores não acreditavam na classificação”

Em entrevista logo após a vitória sobre o Náutico nessa quarta-feira, 5, que classificou o Salgueiro para a sua 10ª semifinal consecutiva no Campeonato Pernambucano, o goleiro Éverton disse que muitos torcedores não estavam acreditando na classificação. Ele é reserva de César Tanaka e o substituiu no jogo, que terminou empatado em 1 a 1 e foi para os pênaltis. Éverton defendeu três chutes e ainda marcou um gol na disputa de pênaltis mais longa da história do futebol brasileiro – a quarta do futebol mundial. O Carcará venceu por 14 a 13.

“Só a gente sabe o tanto que a gente trabalha lá, entendeu? Porque esse time aqui, esse time do Salgueiro, a torcida lá, muitos não estavam acreditando, [achavam] que a gente não ia passar nem da primeira fase. Para a honra e glória do Senhor a gente está aqui mais uma vez numa semifinal. Mais uma semifinal, graças ao Senhor Jesus Cristo. Então tem que acreditar, é Salgueiro na veia. Os torcedores têm que ir até o final acreditando. Não podem baixa a cabeça e dizer: ‘Não, o Salgueiro não vai se classificar em cima do Náutico. Salgueiro é grande gente. Tem que respeitar”, desabafou Éverton.

Na semifinal o Salgueiro joga contra o Retrô, nesse sábado, 8, na Arena Pernambuco. O time da Região Metropolitana do Recife leva a vantagem do mando de campo porque terminou a primeira fase do estadual na 2ª colocação e o Carcará na 6ª. Vencer mais esse desafio classificará o Tricolor do Sertão para a 4ª final de sua história no Pernambucano, em menos de 10 anos.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Goleiro reserva do Salgueiro que brilhou em cobranças de pênaltis diz que “muitos torcedores não acreditavam na classificação”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *