Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

CDL Salgueiro começa a discutir o possível retorno da Exposal

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Salgueiro iniciou esta semana as discussões para um possível retorno da Exposal, a feira de negócios, arte, cultura e entretenimento que movimentou a cidade e região durante 10 anos. O novo presidente da entidade, William Carvalho, se reuniu com o empresário Anderson Filho para tratar sobre um provável retorno do evento.

William e Anderson idealizaram a feira em meados dos anos 2000 e o evento teve sua última edição realizada em 2015, sob a responsabilidade apenas de Anderson. As primeiras edições aconteceram no Polo Bomba e depois passaram a ocorrer na antiga estação ferroviária. Posteriormente a prefeitura não cedeu mais o terreno e Anderson promoveu as últimas edições no terreno localizado às margens da BR-116, próximo à Nocarvel.

As edições da Exposal eram marcadas por muita gente visitando estandes de diversas empresas, rodadas de negócios, cursos, palestras e shows musicais. No início, a feira era mais focada na divulgação de negócios e serviços. Já nas últimas edições, o número de expositores foi diminuindo e a Exposal passou a ser praticamente um festival de música. Sem apoio, Anderson decidiu não realizar mais o evento em meados dos anos 2010.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “CDL Salgueiro começa a discutir o possível retorno da Exposal

  1. ARNALDO ALENCAR

    Veja o que diz o empresário Anderson,( a PREFEITURA não cedeu terreno para realização da feira) isso é muito GRAVE a PREFEITURA tem que se manifestar e dizer porque não cedeu o terreno, caso contrário fica confirmado que o Sr Gestor não quer o desenvolvimento de nossa cidade, pois uma feira de negócios por menor que seja, movimenta a economia local ,como hotéis, restaurantes, transportes e uma verdadeira cadeia de negócios ao redor de onde a feira é instalada, espero que esse ano o Gestor veja Salgueiro com outros olhos .

    1. Alberto Silva

      Não cedeu o terreno pois a exposal deixou de ser uma feira e passou a ser somente a festa. Então não vai ceder um terreno público para um empresário fazer uma festa e lucrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *