Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Vereadores de Salgueiro repercutem críticas à programação do Carnaval na 2ª Sessão Ordinária de 2023

De forma excepcional, a Câmara de Vereadores de Salgueiro realizou nesta segunda-feira, 6, a 2ª Sessão Ordinária de 2023. A reunião foi adiantada porque os legisladores viajam a Brasília hoje à tarde, em busca de benefícios para o município. Um dos assuntos mais falados na reunião foi a recepção negativa da programação do Carnaval divulgada pela prefeitura na última quarta-feira, 1° de fevereiro.

Uma das críticas mais contundentes partiu de Henrique Sampaio, afirmando que faltou planejamento da prefeitura. “Falaram aqui que a prefeitura não tem dinheiro para executar [o Carnaval], mas cadê o planejamento? O prefeito se glorifica de ser o melhor gestor da história de Salgueiro e o planejamento [do Carnaval] para esse ano foi zero. Por quê? Depois de 2 anos sem Carnaval”, disse, mencionando também um encontro de paredões que seria realizado sábado, 4, mas não ocorreu porque a PM não foi comunicada.

Após a fala de Henrique, Mariano Barros defendeu o atual prefeito, dizendo que a gestão anterior acabou com o São João. “O colega que acabou de sair daqui participou da gestão responsável por acabar com o São João dessa cidade, acabar com o tradicional São João dessa cidade, e vem aqui atacar o prefeito que retomou a tradição do nosso São João, fez um brilhante São João e agora mantém a tradição carnavalesca e está, sim, realizando um Carnaval para o povo”, falou.

Outros vereadores, como Bruno Marreca, Nildo Bezerra e Zé Carlos, declararam que se a prefeitura não tem verba para investir nas políticas públicas, não pode priorizar festas. “Nós precisamos entender que não podemos estar cobrando diversão, quando na verdade a gente precisa ter, acima de tudo, uma estrutura para a manutenção das políticas públicas funcionando no nosso município”, pontuou Zé Carlos.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Vereadores de Salgueiro repercutem críticas à programação do Carnaval na 2ª Sessão Ordinária de 2023

  1. Nick

    No Reino da Salândia, “quem ontem(eleição) era pavão, hoje é espanador”. O vice é prova disso. Os sem-feudo se rebelam. Os vassalos, aguerridos, retribuem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *